Pra sua casa

6 séries imperdíveis para assistir em família!

Compartilhar
6 séries imperdíveis para assistir em família!

6 séries imperdíveis para assistir em família!

Publicado em 26 de fevereiro de 2019

Gosta de fazer programas em família, mas está sem grana para viajar no feriado? O tempo chuvoso levou seus planos de passeio por água abaixo? Parece que não resta muito a fazer além de ficar em casa com a velha amiga de sempre, a TV…

Pois saiba que esse pode ser um momento super divertido de juntar todo o mundo. Então, prepare a pipoca, ajeite o sofá e confira a seleção de seriados para assistir em família que preparamos neste post. Conheça ou relembre séries que marcaram a época em que foram exibidas e se destacaram entre a crítica e o público. Continue e confira!

1. Gilmore Girls

Gilmore Gilrs já terminou há mais de uma década, mas a legião de fãs que conquistou no desenrolar de suas sete temporadas permanece fiel até hoje.

A série combina drama e comédia de uma forma leve e altamente contagiante. Sua trama gira em torno de Lorelai e Rory Gilmore, mãe e filha que vivem diversas experiências intensas em uma pequena cidade americana. Enquanto Lorelai precisa lidar com as crises de sua própria mãe, Rory cresce e passa a fazer planos para seu futuro, e isso afeta Lorelai, que terá de viver sem sua única filha e companheira, assim que ela ingressar em uma faculdade.

2. Três é Demais

Com o nome original Full House, Três é Demais foi exibida entre 1987 a 1995, mas até hoje é uma das séries familiares mais aclamadas de todos os tempos.

Ao longo dos 192 episódios, Três é Demais conta a história de um jovem pai de família que, após a morte repentina de sua esposa, passa a se esforçar para dar a melhor criação possível para suas três filhas, contando com a ajuda de seu melhor amigo e de seu cunhado.

3. Modern Family

De forma divertida e engraçada, a série mostra o dia a dia de três núcleos familiares não muito tradicionais, que precisam lidar com as divergências entre si, mas que, ainda sim, integram a mesma família.

Atualmente Modern Family está em sua décima temporada e, em um formato de documentário jamais visto, aborda momentos da convivência familiar em cenas que provocarão muitas gargalhadas e reflexões sobre amor e aceitação.

4. Todo Mundo Odeia o Chris

Sem dúvida, uma das siticoms mais elogiadas pelo público e pela crítica da história. Todo Mundo Odeia o Chris é uma série que mistura uma parte biográfica da infância e da adolescência do famoso ator e comediante Chris Rock, com trechos de ficção que tornam sua linguagem divertida e envolvente.

Quatro temporadas foram o suficiente para que o seriado se tornasse o favorito de uma multidão de fãs pelo mundo. Ainda que seja uma série de comédia, sem dúvida é um dos melhores programas de TV para assistir em família, pois ensina lições de vida e valores familiares inestimáveis.

5. Eu, a Patroa e as Crianças

Inicialmente, esta série foi exibida no canal de TV por assinatura da Sony no início dos anos 2000, mas quando os direitos de exibição foram comprados por uma emissora nacional e passou a ser exibida dublada, bastaram alguns episódios para que Eu, a Patroa e as Crianças se tornasse uma das séries mais populares do Brasil.

O seriado aborda a história de Michael, um pai que sonha em ter uma família comum, uma casa confortável e boas condições de vida. Porém, seus métodos educacionais e a forma como ele se relaciona com sua família não são nada tradicionais.

Jay, sua esposa, almeja independência emocional e financeira e seus filhos não seguem os passos que ele planejou. Isso cria o ambiente perfeito para abordar conflitos familiares e situações cotidianas da vida em um clima cômico e dramático.

6. Uma Família Perdida no Meio do Nada

The Middle, como é conhecida em inglês, é uma das melhores séries para assistir em família, pois conta a história de um casal de classe média baixa que tenta criar três filhos da melhor maneira possível, mesmo com todas as adversidades da vida.

A série se passa em Indiana, uma cidade do interior dos EUA e conta com personagens completamente distintos entre si, garantindo cenas engraçadas e momentos de muita emoção. Durante a exibição de suas nove temporadas, o seriado sempre recebeu críticas positivas. O último episódio veio ao ar em maio de 2018, mas com um tema tão atemporal, ela permanecerá atual independentemente de quando você assistir.

Agora que você já conhece as melhores séries para assistir em família, confira nosso post com 11 séries imperdíveis que você pode assistir em canais de TV por assinatura!

Assine a nossa newsletter

Receba as melhores dicas pro seu celular, internet e casa. E mais: conteúdos sobre séries e games


Últimas publicações