Pra sua casa

Programação da TV paga: os 16 realities que você não pode perder

Compartilhar
Programação da TV paga: os 16 realities que você não pode perder

Programação da TV paga: os 16 realities que você não pode perder

Publicado em 06 de junho de 2018

A programação da TV paga é conhecida por oferecer muitas possibilidades aos seus espectadores.  E o modelo de reality é uma excelente opção. Diferentemente dos filmes e seriados mais tradicionais, que são histórias de ficção, eles têm a realidade como principal elemento das suas tramas e são ótimos para passar o tempo.

Pensando nisso, listamos  abaixo 16 realities da televisão por assinatura que você não pode perder de jeito nenhum! Continue a leitura, conheça todos eles e divirta-se.

Também gosta de séries? Aproveite para conhecer aqui uma lista de imperdíveis

1. Keeping Up With The Kardashians

“Keeping Up With The Kardashians” é um reality show feito sob medida para quem gosta de moda, estilo e, principalmente, do mundo mágico das celebridades.

O programa acompanha as vidas pessoais e profissionais da família Kardashian, que se tornou bastante famosa na era das redes sociais. Ela estreou em 2007 e já tem 14 temporadas produzidas.

Transmitida pelo canal E!, a atração tem episódios com pouco mais de 40 minutos de duração e é indicada para maiores de 15 anos.

2. O Inventor Milionário

Como sugere o próprio título, esse reality fala sobre invenções geniais. É um ótimo conteúdo para quem gosta de tecnologia, inovações ou engenhocas em geral.

Nele, os apresentadores buscam por inventores com boas ideias. Eles podem ser especialistas em algum assunto ou pessoas comuns que querem criar algo novo. Sua indicação é para maiores de 12 anos e a transmissão é feita pelo History Channel.

3. Meu Gato Endiabrado

Se você gosta de pets e, sobretudo, de felinos, saiba que “Meu Gato Endiabrado” tem tudo aquilo que é necessário para conquistar seu interesse.

Transmitido pelo Animal Planet, o show mostra um apresentador irreverente tentando educar e adestrar gatos de temperamento difícil. Ele está em andamento desde 2011 e, por enquanto, tem 8 temporadas lançadas. Pode ser visto por pessoas de todas as idades!

4. RuPaul’s Drag Race

“RuPaul’s Drag Race” é recomendado principalmente para quem gosta de um bom drama mas não abre mão de dar boas risadas. Com transmissão do canal VH1, o programa é um show de talentos disputado por drag queens.

Entre testes de costura, desafios de design, provas de atuação e números musicais, os episódios têm uma média de 45 minutos de duração. No ar desde 2009, a produção já faturou muitos prêmios. RuPaul, responsável pela apresentação, é uma atração à parte.

5. Trato Feito

Grande sucesso da History, “Trato Feito” é o reality perfeito para quem gosta de negociação e de objetos curiosos. Cada episódio tem pouco mais de 20 minutos e retrata o cotidiano de uma loja de penhores controlada por uma família.

A parte mais interessante do programa é acompanhar as conversas entre compradores e vendedores. Além disso, são contadas as histórias de muitas relíquias raras — e outras nem tão raras assim. Não à toa, já são 17 temporadas produzidas.

6. Largados e Pelados

Não recomendado para maiores de 18 anos, “Largados e Pelados” tem uma proposta exótica e que vale a pena ser conferida. O reality, transmitido pelo Discovery Channel, mostra duas pessoas nuas lidando com as condições da vida selvagem.

Ao longo dos 40 minutos de cada capítulo, o show mostra as dificuldades enfrentadas pelos sobreviventes, que precisam encontrar água, abrigo e comida em condições hostis. Por isso, é uma boa pedida para quem é fã de aventura.

7. Dinheiro Sujo

Se você acha o seu emprego chato, assim que finalizar mais uma jornada de trabalho experimente assistir “Dinheiro Sujo” em sua TV ou em outra tela por meio de um serviço de streaming. O reality da National Geographic (Nat Geo) mostra a rotina de pessoas que têm trabalhos nada comuns.

8. O Sócio

Na programação da televisão paga, poucos realities são tão atrativos para quem trabalha com gestão quanto “O Sócio”, exibido pela History. Nele, o magnata Marcus Lemonis tem a dura missão de ajudar empresas que passam por maus momentos, tornando-se sócio delas e ajudando-as com a sua vasta experiência.

9. Dra. Dee — A Veterinária do Alasca

Essa é outra excelente alternativa para quem é fã dos pets e da vida animal como um todo. Nesse programa do Animal Planet, uma veterinária empenha seus esforços no objetivo de salvar a vida de animais selvagens e domésticos no Alasca.

10. Project Runaway

É um show perfeito para aqueles que gostam de moda e design. Transmitido pelo canal Lifetime, “Project Runaway” coloca estilistas e fashionistas em disputas que medem suas habilidades profissionais.

O projeto começou a ser produzido em 2004 e, desde então, acumula muitos fãs ao redor do mundo. Seus episódios duram pouco mais de uma hora.

11. Decora

Se você tem interesse em decoração e design de interiores, provavelmente vai adorar o “Decora”. A produção nacional da GNT se propõe a remodelar os cômodos das casas dos participantes. É ótimo para pegar algumas inspirações e mudar o seu próprio lar!

12. Top Chef

É fã de gastronomia ou simplesmente gosta de preparar seus pratos favoritos no final de semana? Experimente “Top Chef”! Exibida pelo Canal Sony, a competição tem o objetivo de medir as habilidades de diversos cozinheiros. Os jurados levam em conta muitos fatores na hora de avaliar, como aroma, sabor, apresentação e assim por diante.

13. Survivor

“Survivor” é o grande pioneiro no ramo dos realities que tratam da sobrevivência em meio à vida selvagem. Por isso, é perfeito para aqueles que procuram por desafios de tirar o fôlego. No Brasil, é possível assisti-lo nos canais Discovery.

14. Segredos de Estado

Apesar de não ser um reality por excelência, “Segredos de Estado”, transmitido pelo History Channel (H2), está totalmente associado à realidade. A envolvente produção faz um trabalho sério e documental sobre conspirações na política mundial.

15. Extreme Makeover — Reconstrução Total

Nesse programa sobre maquiagem, as participantes são submetidas a uma transformação quase que completa de suas aparências. O reality é transmitido pelo canal ABC. Se você gosta de estética e cosméticos, não perca!

16. De Férias com o Ex Brasil

Indicado para maiores de 18 anos, a proposta desse reality consiste na reunião de vários casais e seus respectivos ex-namorados e ex-namoradas. Cheia de conflitos e envolvimentos, a série é transmitida pela MTV.

Como vimos neste post, a programação da TV paga é repleta de variedades. Que tal escolher alguns desses realities e conhecer os canais que oferecemos? Entre em contato com a gente para saber mais!

Assine a nossa newsletter

Receba as melhores dicas pro seu celular, internet e casa. E mais: conteúdos sobre séries e games


Últimas publicações