Pro seu celular

8 melhores aplicativos de relacionamento pra você dar match

Compartilhar
8 melhores aplicativos de relacionamento pra você dar match

8 melhores aplicativos de relacionamento pra você dar match

Publicado em 03 de setembro de 2018

Quem não gosta de conhecer pessoas novas e interessantes? Muita gente está se rendendo aos aplicativos de relacionamento pra buscar um namoro sério ou até mesmo um encontro casual. Afinal, com responsabilidade, consentimento e proteção, que mal tem?

Pensando nisso, e continuando nossa missão de destacar o melhor que a vida digital tem para oferecer, criamos uma lista com os 8 aplicativos de relacionamento mais quentes do momento.

Há opções para todos os gostos, desde o popularíssimo Tinder, passando pelo Happn (ideal para quem está na balada), até aplicativos incríveis e bem humorados para as mulheres que querem se empoderar. E se você é LGBTQ, não se preocupe, nós da Oi Techtônica acreditamos na sabedoria de Lulu Santos e consideramos justa toda forma de amor.

Independe de sua orientação, trazemos pra você opções bem variadas pra você encontrar o Crush. Continue a leitura e confira os apps que separamos. Vai que no final dá match 😉!

via GIPHY

1. Tinder

O Tinder está para os aplicativos de relacionamento assim como o WhatsApp está para os de mensagem — no Brasil ele é o mais popular entre todas as opções atualmente disponíveis.

O app tem um funcionamento básico e direto: você informa sua orientação e cria um perfil com fotos e algumas informações. Depois, encontrará uma série de pessoas que estão próximas de sua localização atual.

Se você gostar de um alguém e vice-versa, vocês poderão conversar de maneira privativa. Ele é gratuito, mas também conta com alguns recursos opcionais que são pagos.

Disponível para Android e iOS.

2. Happn

Antes de usar o Happn, certifique-se de que as funções de GPS e localização de seu aparelho estejam funcionando muito bem. Isso porque, nele, a questão da localidade é levada a sério.

Por conta dessa característica, ele faz muito sucesso em festas e baladas, já que mostra quem está perto de você e tem interesses parecidos. Se quiser privacidade, também é possível dar um like “secreto”, que só é visto caso a pessoa também goste de você.

É gratuito e pode ser usado em Android e iOS.

3. Badoo

Há um bom tempo no mercado, o Badoo também tem muitos adeptos. O mecanismo é bem semelhante ao dos outros apps: você encontra gente próxima a você e interage com os perfis que aparecem.

Para começar uma conversa, é preciso que a outra pessoa também goste de seu perfil. Então, vale a pena caprichar nas fotos e mostrar quais são seus principais hobbies e interesses.

É uma opção confiável, gratuita e com alguns recursos adicionais. Sua interface é moderna e bem fácil de mexer.

Está disponível para Android e iOS.

4. Grindr

Um dos primeiros e mais populares apps voltados para o público LGBTQ, o Grindr também trabalha com o sistema de geolocalização.  Também é possível encontrar pessoas com características físicas específicas.

O app é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Enfim, os aplicativos de relacionamento estão ajudando muita gente a conhecer novas pessoas. Quem sabe você não encontra gente interessante por meio deles? Vale a pena tentar.

Não deixe o crush no vácuo por falta de dados. Confira nossas ofertas de móvel, garanta sua conexão nos apps de relacionamento e converse o quanto quiser!

5. eHarmony

O eHarmony não é tão popular quanto os seus concorrentes, mas também tem seus benefícios. Uma de suas particularidades é que a maioria dos usuários e usuárias moram nos Estados Unidos e outros países.

Então, se você vai viajar e quer conhecer alguém, ele é uma ótima saída. De qualquer forma, o app também está ganhando fãs no Brasil. Vale lembrar que grande parte dos menus estão em inglês, então é necessário ter um conhecimento básico do idioma.

É grátis e tem algumas opções pagas. Você pode baixá-lo em dispositivos que funcionam com Android ou iOS.

 

6. Bumble

O Bumble é uma alternativa muito inovadora. Nele, quem manda são as mulheres, que têm o poder de decidir se querem ou não começar uma conversa. Se o diálogo não for iniciado 24 horas após o “match“, a oportunidade vai por água abaixo.

Seu design é bastante semelhante ao do Tinder, e ele também se utiliza da proximidade geográfica como um critério para conectar as pessoas.

É gratuito, com compras opcionais dentro do aplicativo. Funciona em Android e também em iOS.

7. AdoteUmCara

O AdoteUmCara também foi pensado para que elas tomem as decisões. Extremamente divertido e bem-humorado, o app brinca com alguns esteriótipos masculinos — tatuado, lenhador, musculoso etc. — e permite que as usuárias verifiquem o perfil dos pretendentes de maneira detalhada.

Tem funções pagas, mas sua utilização é gratuita. Está disponível para iOS e para Android. Se preferir, você também pode acessar o site oficial.

8. POF (PlentyOfFish)

Com o POF, você cria o seu perfil e preenche uma série de questionários. Assim, a plataforma utilizará a compatibilidade entre você e os outros cadastrados para saber se vocês combinam.

É gratuito, mas tem uma versão premium, que é paga. Pode ser baixado em dispositivos Android ou iOS.

Os aplicativos de relacionamento estão ajudando muita gente a conhecer novas pessoas. Quem sabe você não encontra gente interessante por meio deles? Vale a pena tentar. E lembre-se, nada de deixar o crush no vácuo por falta de internet!

banner ofertas oi planos de celular

Assine a nossa newsletter

Receba as melhores dicas pro seu celular, internet e casa. E mais: conteúdos sobre séries e games


Últimas publicações