Pra sua casa

5 séries novas na HBO que você não pode perder (ainda em 2018)

Compartilhar
5 séries novas na HBO que você não pode perder (ainda em 2018)

5 séries novas na HBO que você não pode perder (ainda em 2018)

Publicado em 10 de outubro de 2018

Existem muitas séries imperdíveis por aí, concorda? Não por acaso, estamos sempre recebendo dicas sobre qual programa vale ou não a pena assistir. Mas pode ter certeza: na sua lista, as séries novas na HBO não podem ficar de fora.

Dona de produções aclamadas, como “Game of Thrones“, a HBO também demonstra suas virtudes quando se arrisca e aposta em novidades. A seguir, mostramos os melhores seriados do canal que foram lançados em 2018 ou que tiveram novas temporadas produzidas este ano. Confira!

1. Succession

Succession” estreou na HBO em junho de 2018 e já foi renovada para uma próxima temporada. Acredite: montar um cinema em casa é uma ótima ideia para aproveitar as emoções dessa produção.

O drama conta a saga dos Roys, uma família norte-americana rica e poderosa, mas cheia de problemas. Os temas mais explorados são a lealdade nas relações familiares e a influência do poder no século XXI. Negociações internacionais e artimanhas políticas também fazer parte do enredo, que consegue amarrar uma porção de elementos aparentemente distantes.

Brian Cox interpreta Logan, o poderoso patriarca da família Roy e chefe de um conglomerado internacional de mídia. O elenco ainda conta com Jeremy Strong, Kieran Culkin e Sarah Snook.

2. Sharp Objects

A possibilidade de acompanhar obras como “Sharp Objects” é, sem dúvida, um dos grandes atrativos da TV por assinatura. Sua exibição teve início em 8 de julho de 2018.

Classificada como um thriller psicológico, a minissérie é fortemente indicada para quem gosta de assistir produções com a presença do terror e do suspense. Afinal, a trama acompanha uma repórter criminalística que volta à sua cidade-natal para investigar o assassinato de duas garotas.

Ao longo de 8 episódios, a protagonista Camille (interpretada por Amy Adams) volta a lidar com a família e descobre fatos relevantes sobre os crimes. “Sharp Objects” é uma adaptação do livro homônimo de Gillian Flynn.

3. Ray Donovan

Não é de hoje que “Ray Donovan” figura entre as séries mais relevantes da atualidade. Depois de estrear em 2013, ela chega à sua sexta temporada em 2018 com fôlego renovado.

Ideal para quem curte investigações criminais, a trama mostra os esforços de Ray para “consertar” problemas causados pelos ricos e famosos — ele sabe manipular uma cena de crime como ninguém e apaga evidências com facilidade. Mas, para trabalhar em paz, ele não pode descuidar de sua própria família.

4. Ballers

“Ballers” não chega a ser uma série nova na HBO — sua primeira temporada saiu em 2015. Em 2018, porém, a produção chegou ao seu quarto ano e ganhou mais episódios.

Estrelada por Dwayne Johnson, mais conhecido pelo apelido de “The Rock“, a narrativa acompanha Spencer Strasmore, um jogador aposentado da liga de futebol americano dos Estados Unidos, a NFL.

Considerada uma comédia dramática, “Ballers” mostra a entrada de Spencer nos bastidores do torneio e sua atuação como empresário de outros atletas. Um dos méritos da série é conseguir retratar a vivência dos atletas empresariados pelo protagonista em outros contextos, como as relações pessoais e familiares. Um prato cheio para quem gosta de esportes!

5. Insecure

Sabe aquelas séries repletas de situações estranhas e, ao mesmo tempo, extremamente cativantes? “Insecure” é assim: consegue deixar os espectadores desconfortáveis e levá-los ao riso em uma só cena. Sua primeira temporada teve 8 episódios e foi ao ar em 2016. A terceira e mais recente começou a ser transmitida em agosto de 2018 e já conquistou ainda mais fãs.

O título, aliás, não poderia ser outro, tendo em vista que a insegurança das personagens principais é uma das marcas da produção. Criada por Issa Rae, que também atua como protagonista, a série tem como grande propósito narrar as particularidades da vida de uma mulher jovem e negra nos Estados Unidos. A relação de amizade dela com Molly (vivida por Yvonne Orji) também merece destaque.

Viu só? Não faltam séries novas na HBO pra você assistir! Temporadas mais recentes de produções lançadas em outros anos também chamam a atenção. É a oportunidade perfeita para fazer uma pipoca, deitar no sofá e fazer uma maratona daquelas!

Oferta OiTVHD

Assine a nossa newsletter

Receba as melhores dicas pro seu celular, internet e casa. E mais: conteúdos sobre séries e games


Últimas publicações