Pra sua casa

11 séries imperdíveis que você assiste em canais da TV por assinatura

Compartilhar
11 séries imperdíveis que você assiste em canais da TV por assinatura

11 séries imperdíveis que você assiste em canais da TV por assinatura

Publicado em 05 de fevereiro de 2018

Chegar em casa após um dia corrido de trabalho, acomodar-se no sofá, botar as pernas pro ar e aproveitar sua série favorita traz aquela sensação boa de dever cumprido, não é mesmo? Da ação ao drama, reunimos, 11 séries imperdíveis que você assiste em canais da TV por assinatura. Portanto, reúna a família ou os amigos e prepare-se para curtir uma boa história. 

1. Game of Thrones

A disputa pelo trono de ferro de Westeros por si só já seria um ingrediente e tanto para acompanhar Game of Thrones. Some a isso personagens com perfis psicológicos complexos, que vivem em uma terra sob ameaça de um mal “pra-lá-da-muralha” e que, para conseguirem o que querem, não medem esforços. O resultado? Uma das séries mais premiadas da história e vista por milhões de espectadores.

Lançada em abril de 2011, Game of Thrones concluiu a sétima temporada em 2017 e caminha para o desfecho previsto para abril de 2019. A história, que já arrebatou incríveis 38 Emmys (a premiação é considerada o Oscar da TV) é baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e de Fogo, de George R. R. Martin.

Os episódios duram entre 50 a 80 minutos e podem ser vistos no canal HBO. A classificação etária é de 16 anos.

2. The Walking Dead

Após um vírus transformar a maior parte da população do planeta em zumbis, os sobreviventes tentam se adaptar à nova realidade e enfrentar os perigos que os cercam. Muito além dos mortos-vivos, o mal está também nos seres humanos — e é aí que The Walking Dead se sobressai.

A série, baseada nos quadrinhos de mesmo título criados por Robert Kirkman, aborda questões morais e éticas ao colocar seus personagens principais em dilemas profundos. Ação, é claro, também não falta: é a tensão contínua que conduz os episódios.

Sucesso de público e crítica,  a série já faturou um Globo de Ouro. The Walking Dead está no ar desde 2010 e suas novas temporadas são lançadas pelo canal de TV por assinatura FOX. Cada episódio dura cerca de 50 minutos. A classificação etária é 16 anos.

3. True Detective

True Detective é um drama investigativo que, embora tenha apenas duas temporadas (2014 e 2015), fez muito sucesso. Especula-se que a terceira temporada seja lançada em 2018.

A primeira fase da história aborda dois detetives que, por 17 anos, procuram um serial killer. A segunda temporada segue a mesma linha: três policiais e um criminoso estão envolvidos em conspirações em meio a um assassinato.

True Detective é uma série transmitida pelo canal HBO e possui episódios de uma hora de duração. A classificação é 16 anos.

4. Gotham

Para os fãs de Batman: essa série é a oportunidade de acompanhar a infância de Bruce Wayne, o milionário órfão que se transformará no homem-morcego para combater o mal. Em Gotham, o personagem principal é o comissário Gordon, ainda como detetive da polícia. Rivais clássicos como Pinguim, Charada, Mulher Gato e Coringa também estão representados.

A série está na quarta temporada e tem novos episódios exibidos no Brasil pela Warner Channel. Duração: 40 – 50 minutos. Classificação: 12 anos.

5. The Big Bang Theory

Cientistas fenomenais com poucas habilidades sociais: um pano de fundo que rende situações hilárias e fazem The Big Bang Theory ser uma das séries de comédia mais assistidas no mundo. A produção está na 11.ª temporada e possui episódios de 23 minutos exibidos pela Warner Channel, com classificação de 12 anos.

6. Supernatural

Há 12 anos no ar, Supernatural conta a história de dois irmãos que lutam contra fantasmas, demônios e outros seres sobrenaturais que insistem em atormentar o mundo em que vivemos. Se você gosta de tomar sustos, essa é uma ótima escolha.

Embora seja um sucesso de público, a crítica especializada não a reconhece tanto: faturou apenas o People´s Choice Awards. No Brasil, os lançamentos são exibidos primeiro na Warner Channel. Cada episódio possui cerca de 50 minutos. A classificação é de 14 anos.

7. Grey’s Anatomy

Os dramas, os romances e os desafios vividos por uma equipe de médicos no dia a dia do hospital cirúrgico Seattle Grace. Esse é o pano de fundo de Grey’s Anatomy, série americana que está no ar desde 2005  que conquistou um exército de fãs ao longo de todos esses anos. No Brasil, as temporadas são lançadas pelo canal Sony. Cada episódio tem cerca de 40 minutos. Classificação etária: 14 anos.

8. Homeland

Premiada série de ação, Homeland conta a história de uma agente bipolar da CIA responsável por investigar células terroristas em solo norte-americano. Para quem gosta de investigação e tiroteio, Homeland é uma excelente alternativa. A história está na sexta temporada e é exibida em primeira mão no Brasil pelo canal Fox. Os episódios têm em média 40 minutos. Classificação: 14 anos.

9. O Negócio

O Negócio conta a história de três garotas de programa que investem em marketing para expandir suas atividades. Além de cenas mais picantes, os capítulos registram as intrigas típicas do mundo dos negócios. A série brasileira é transmitida e produzida pelo canal HBO e, neste ano, terá sua quarta e última temporada. Os episódios duram cerca de 50 minutos e a classificação indicativa é 18 anos.

10. Westworld

Um parque temático recria diversos períodos da história para que o visitante sinta-se vivendo realmente neles. Nos ambientes, vivem robôs com aparência humana, que contracenam com pessoas. O problema começa quando essas máquinas começam a ameaçar os humanos…

Westworld está na segunda temporada e é transmitida pelo canal HBO. Os episódios são longos: entre 60 a 90 minutos (mas valem a pena!). A classificação indicativa é 16 anos.

11. Room 104

Lançada em 2017, Room 104 se passa em um quarto de hotel e desenrola a história dos personagens que passam pelo local. Cada capítulo (a primeira temporada teve 12) possui um gênero diferente: assim, temos do terror e crime ao romance. A segunda temporada está programada para 2018 e será transmitida pelo canal HBO. Os capítulos têm a duração média de 30 minutos. A classificação indicativa é 19 anos.

E aí, já sabe qual série vai acompanhar primeiro? Conheça agora mesmo todos os canais que oferecemos na Oi TV! Escolha seu pacote e aproveite seu sofá sem passar horas escolhendo o que vai assistir!

Tags:sériesTV

Assine a nossa newsletter

Receba as melhores dicas pro seu celular, internet e casa. E mais: conteúdos sobre séries e games


Últimas publicações